POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail lojartmaria@gmail.com, informar o número do pedido e o problema detectado.
Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal como ressalva:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item.
TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Produtos que apresentam defeito de fabricação, entre em contato conosco via E-mail lojartmaria@gmail.com apresentando foto do produto defeituoso e relatando seus defeitos.
Entraremos em contato para verificar a troca.
TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
Deverá comunicar a loja Art Maria pelo E-mail lojartmaria@gmail.com.
Após a comunicação, efetuar a postagem do produto. Na chegada o produto passa por análise para verificar a situação, será liberado um cupom para nova compra.
O frete de envio e reenvio é por conta do comprador.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.